O fetiche conhecido por ballbusting consiste no desejo sexual de homens por serem golpeados na região genital.
O ballbusting faz parte das várias de práticas que o BDSM engloba. Além de estar relacionado com sadismo, masoquismo, dominação e submissão, as sessões seguem a regra do São, Seguro e Consensual e devem ter uma palavra de segurança, mesmo que muitos pedem para retirar a palavra de segurança...isso é imprecendivel imprescindível!
Ainda que o golpe mais clássico seja o “chute no saco”, o ballbusting vai além de um "simples chute," vai de descanço até com botas. O fetiche envolve outras modalidades, e estão liberados pisões, puxadas, apertões, beliscões, mordidas, tapas, joelhadas, ser arrastado pelas bolas e por aí vai.
Além do saco
Mesmo que o termo ballbusting contemple apenas as “bolas”, o fetiche em si diz respeito à genitália masculina completa. Ou seja, o pênis entra na brincadeira também.
Sem dó
Para quem gosta de ballbusting, não existe encenação ou piedade – seja qual for o golpe escolhido, tem que ser bem dado e com bastante força. O prazer – físico e psicológico – envolvido no fetiche está relacionado, além de com a humilhação, com a dor, caso contrário perde toda a graça.
Femdom
Ainda que não haja uma regra específica, esse fetiche geralmente está relacionado ao Femdom, que é a dominação feminina. Logo, na maioria das vezes são homens sendo “torturados” por mulheres.
Comentarios